Audi e-tron Sportback é lançado por R$ 511.990


Segundo veículo 100% elétrico da Audi possui autonomia de 446 quilômetros por recarga, 10 km a mais que o e-tron SUV
 
A Audi lança no Brasil o segundo protótipo 100% elétrico da marca, o e-tron Sportback. Versão de estilo “cupê” do SUV de mesmo nome, o protótipo estreia nas concessionárias por R$ 511.990 na modalidade venda direta. O protótipo possui autonomia de 446 quilômetros com uma recarga completa, 10 km a mais que o e-tron.
O e-tron Sportback traz a mesma formato do SUV, com dois motores elétricos (um em cada eixo) de 408 cv de potência combinada e 67,7 kgfm de torque totalidade. As baterias de íons de lítio, de 95 kWh de capacidade, são compostas por 36 módulos – o peso totalidade do conjunto é de 700 kg, o que corresponde sobre 28% do peso totalidade do e-tron Sportback (2.480 kg).

A recarga pode ser realizada desde uma tomada simples de 110V até as de subida tensão, segundo a Audi. Em estações de recarga ultra rápida de 150 kW, é verosímil carregar até 80% das baterias em 30 minutos.
Dados de fábrica indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos e velocidade máxima limitada a 200 km/h (a termo de preservar a autonomia).

A Audi não detalhou se o e-tron Sportback será vendido em duas versões, porquê o e-tron (Performance e Performance Black). Único equipamento confirmado oficialmente é o retrovisor virtual, que troca os espelhos externos por câmeras e telas de subida solução nas portas. Assim porquê no SUV, o item deverá ser opcional.
A venda da traço e-tron será realizada por 14 concessionárias Audi no Brasil, nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba (Cume da XV), Londrina, Florianópolis, Porto Prazenteiro, Recife, Rio de Janeiro (Botafogo) e Vitória, além de quatro em São Paulo. Todas possuem pontos de trouxa rápida DC de 22 kW e veículo para test drive.
Fotos: Divulgação




Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + oito =