508 PSE é um Peugeot híbrido plug-in com 360 cv que faz 50 km/l


Foto: Divulgação
A Peugeot lançou o 508 PSE (Peugeot Sport Engineered), nas carrocerias sedã e perua, com motor 1.6 turbinado associado a dois propulsores elétricos (um em cada eixo) e câmbio automático de oito marchas.
São 360 cv de potência e empolgantes 53 kgfm de torque para açodar de 0 a 100 km/h em rápidos 5,2 segundos. A tração é nas quatro rodas. Ainda de consonância com a Peugeot, o 508 PSE precisa de exclusivamente três segundos para ir de 80 a 120 km/h, enquanto a velocidade máxima de 250 km/h é limitada eletronicamente.

O consumo é de 2L/100 km (ou 50 km/l) com emissão de poluentes de 46 g/km, segundo o ciclo WLTP (Worldwide Harmonized Light-Duty Vehicles Test Procedure).
+ Novo Rolls-Royce Ghost Extended é uma sala de estar ambulante+ Volkswagen lança o SUV 100% elétrico I.D4+ Mais longe do Brasil, SUV-cupê Renault Arkana é apresentado aos europeus+ Chevrolet revela o Onix RS e o Onix Plus Midnight
Modos de meio
Estão disponíveis cinco modos de meio e o Electric permite rodar até 42 km sem exprimir uma grama de poluentes na atmosfera e chegar aos 135 km/h. No programa Comfort, as suspensões são ajustadas para oferecer um maior nível de conforto.
No Hybrid, dependendo da situação, o motor térmico alterna com os propulsores elétricos involuntariamente, enquanto no Sport é acionado um emulador de som e as respostas configuradas para o supremo de desempenho. Por último, o 4WD fornece mais tração para encarar superfícies escorregadias.
A bateria de íons de lítio de 11,5 kWh pode ser carregada em menos de sete horas em tomadas residenciais – plugado em uma estação de 7 kW o tempo para “encher o tanque” de eletricidade é de menos de duas horas.
Visual e equipamentosO design é um capítulo à secção pelo kit de carroceria, pelos acabamentos coloridos Kryptonite, pelas asas dianteiras, além das grandes rodas de 20″ vestidas por pneus Michelin Pilot Sport 4S
Por dentro, os destaques aparecem nos revestimentos em Alcantara e Mistral Nappa Leather, no Head-Up Display (HUD), no multimídia de 10″, no sistema de áudio da renomada Focal e nos detalhes em Kryptonite.
Foto: Divulgação
Em segurança, estão disponíveis frenagem automática de emergência, assistente de visão noturna, aviso de saída involuntária de tira e controle de velocidade adaptativo com função Stop&Go. O preço não foi divulgado pelo obreiro.
Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini posteriormente fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − dois =